segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fortaleza sediará Copa do Mundo 2014

Hoje, por volta das 15 horas, diretamente das Bahamas, a FIFA anunciou as 12 cidades brasileiras que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Para a nossa alegria a Fortaleza Bela está entre as 4 cidades nordestinas que receberão os jogos do mais importante evento do futebol mundial.

Agora é cobrar dos nossos governos os investimentos necessários em infra-estrutura para que a cidade se enquadre no 'Padrão Fifa'. Nesse sentido governo e prefeitura já anunciaram que serão necessários R$ 9 bilhões em investimentos como o TRANSFOR e as reformas do Castelão e do PV. Várias vagas de emprego deverão se abrir daqui até 2014.

As outras cidades escolhidas pela FIFA foram: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

No mais é torcer pelo Brasil na Copa e comparecer em peso aos estádios!

2 Comentários:

Marcelo disse...

Muito bem garoto, so tem que lembra que um ingresso deve custa uns 400,00 reais vamos ter que juntar muita grana pra ver um jogo.kkkkkkk

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

  © 2009 | Template de Dicas Blogger | Orgulhosamente hospedado no Blogger Desenvolvido por | David Aragon

TOPO