segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aldo Rebelo toma posse no Ministério do Esporte

A tarde de ontem (31) foi marcada pela posse de Aldo Rebelo no Ministério de Estado do Esporte, a cerimonia contou com a presença além da presidenta Dilma, de vários ministros, governadores, prefeitos, atletas e ex-atletas.

Aldo iniciou seu discurso afirmando que aceitara o desafio com humildade e que este será mais leve por tudo que foi feito por seu antecessor. O comunista falou ainda do seu partido, o PCdoB, “esse Partido constitui a herança sublime, não só do Brasil, mas da humanidade pela continuidade de luta pela igualdade e pela liberdade”.

Fato que merece destaque foi a fala do ex-ministro, Orlando Silva, que cravou: "Eu fico feliz de olhar para minha mãe, para minha esposa , minha filha e à senhora, presidenta, e dizer: eu sou inocente". Os dias vão passar, evidências vão surgir e a verdade vai prevalecer" E arrancou calorosos aplausos da plateia que acompanhava o seu discurso.

A Record News transmitiu a solenidade ao vivo e disponibilizou o arquivo na internet. Confira abaixo:

Seja o primeiro a comentar

  © 2009 | Template de Dicas Blogger | Orgulhosamente hospedado no Blogger Desenvolvido por | David Aragon

TOPO