sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estágio: Guarda Municipal seleciona estudante de contabilidade

A Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza abre vaga para estágio direcionadas aos estudantes do curso de Contabilidade. As inscrições estarão abertas de 18 a 22 de janeiro de 2010, das 8h às 12h, e das 14h às 17h na sede da Guarda Municipal de acordo com o Edital Nº 01/2010.

Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

Para se candidatar os estudantes deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; e ter um índice de rendimentos igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas. Além disso, não podem possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta, e ter tempo para estagiar em um dos turnos ofertados.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista.

A duração do estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio paga pela PMF é de R$ 350,00. Mais informações pelo telefone 3066.2304 / 2303.

Serviço:
Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza – GMF
Rua Delmiro de Farias, 1900 – Rodolfo Teófilo – Fortaleza
Telefone: (85) 3066.2304 / 2303

Fonte: Secretaria de Administração do Município (SAM)

Seja o primeiro a comentar

  © 2009 | Template de Dicas Blogger | Orgulhosamente hospedado no Blogger Desenvolvido por | David Aragon

TOPO