domingo, 1 de agosto de 2010

"O Galeguinho Comeu"

Companheiros, em 2010 temos uma oportunidade única de derrotar o coronel eletrônico que sucateou a educação pública, privatizou as empresas estatais, e colocou o estado do Ceará de joelhos perante o Brasil. Certos de que esta não será uma disputa fácil, temos que nos munir de informações e ter muita disposição para garantir a nossa vitória através da conquista do voto livre e consciente do povo cearense.

Então, acho que todos lembram que ano passado o senador tucano, Tasso Jereissati, discutiu ferozmente com o também senador Renan Calheiros. Na ocasião, Tasso afirmou categoricamente "era com o meu dinheiro, o jato é meu... e eu tenho dinheiro para pagar", após ser chamado de "minoria com complexo de maioria" pelo senador Calheiros. Como vocês podem conferir em (http://www.youtube.com/watch?v=V5yXn9Ehuog&NR=1&feature=fvwp).

Pois é, o resgate desse episódio e do vídeo do mesmo é importante para refletirmos sobre qual destino o "jatinho" do senador Tasso Jereissati tomou, pois na declaração de bens que o senador apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE, que por sinal totaliza a 'bagatela' de R$ 63.537.081,27, não há nem sinal do jato que o senador afirmou com tanta firmeza ser seu. Confira em: http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=60000000367&sgUe=CE

Será que aconteceu com o seu próprio jatinho o que um jingle utilizado nas eleições de 2002 antecedera!? Será que o galeguinho que já teria comido do estado a educação, a Teleceará, a Coelce, a Cohab e o BEC, comeu também o seu jatinho da declaração de bens do TSE!? O grão tucano Tasso Jereissati está acostumado a jogar com as regras a seu favor, mas não pode estar acima da lei, portanto é de extrema importância que o Ministério Público investigue detalhadamente essa tal declaração do senador Jereissati.

De qualquer forma, com ou sem jatinho na declaração de bens, o povo cearense já decidiu, o galeguinho dos olhos azuis não renovará o seu mandato.
Vamos à vitória com Eunício e Pimentel para derrotar o grande coronel!

1 Comentário:

ceara disse...

É companheiros! O galeguim - preconceituoso comeu mesmo! além da coelce, do bec, da teleceará, do jatinho, ainda constam condenações pela justiça do seu apadrinhado Byron Queyroz - 7 bilhões - por improvidade admnistrativa, inclusive com matéria na revista isto é (2002) sobre as ligações dos negócios espúrios do o coronel. Um funcin´pario do BNB - Fortaleza

  © 2009 | Template de Dicas Blogger | Orgulhosamente hospedado no Blogger Desenvolvido por | David Aragon

TOPO